O professor universitário e perito Ricardo Molina é investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) por violência doméstica contra a ex-mulher Janinne Jasem. O conteúdo das evidências apresentadas é bastante forte e inclui vídeo em que Molina urina sobre a bíblia e ofende o estado de Goiás.
Em uma série de vídeos gravados por Janinne, Molina aparece transtornado, com as mãos e os braços sujos com o próprio sangue e urinando em uma Bíblia, aberta no chão. As imagens ainda mostram momentos em que a mulher tenta recuperar pertences pessoais que estavam dentro da residência que o casal dividia, em Campinas (SP). Descontrolado, o perito quebra os vidros de uma porta com socos e chutes.
Além disso, Molina também enviou áudios para a mulher, no qual ofende o estado de Goiás. “Você está pensando que vai me roubar, sua ladra goiana? Você está pensando que eu sou otário? Você planejou isso tudo, você só quis usufruir. Isso é típico daquela tua terra, que é a maior exportadora de puta do planeta”.
Veja a matéria completa com os vídeos: