Cidades

Família pede doações para custear tratamento de menino com sequelas de paralisia cerebral

A família do menino Mateus, de 6 anos, está realizando uma ação entre amigos para arrecadar doações, que auxiliem no tratamento da criança, que possui sequelas decorrentes de uma paralisia cerebral. “O Mateus nasceu bem, com saúde, mas com 50 dias ele começou a apresentar febre e foi diagnosticado com meningite bacteriana. Daí, veio a paralisia cerebral, por conta da demora do diagnóstico, a sequela neurológica foi bem severa e prejudicou a parte motora dele, prejudicando 70% do cérebro”, destaca a mãe do garoto, Maiara.

Atualmente, Mateus precisa fazer acompanhamento de fisioterapia, equoterapia e ele precisa também de uma série de equipamentos como cadeira de rodas, órteses, próteses. Todos os equipamentos são obtidos com doações. As doações também são usadas para custear o convênio médico dele, pois ele faz consultas rotineiras. “Esses acessórios são necessários para ele fazer as atividades do cotidiano. Nossa luta é para conseguir tudo que ele precisa para ter uma qualidade de vida boa”, destaca a mãe.

Desta vez, a ação entre amigos será uma rifa, na qual os doadores irão concorrer a prêmios, como celular, caixa de som bluetooth, óculos de sol, carregador portátil, fone de ouvido e um brinde surpresa. As doações podem ser enviadas pelo pix: 50181953803. Qualquer dúvida, basta entrar em contato com (11) 97124-6902.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo