O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) emitiu alerta para a Prefeitura de Araraquara, referente ao mês de abril, em função da gestão fiscal. Segundo o relatório do órgão, o governo Edinho Silva (PT) deixou de entregar 16 documentos exigidos para avaliação.
Os documentos são: BALANCETE ISOLADO CONTA CONTABIL; BALANCETE ISOLADO CONTA CORRENTE; Publ. RREO Balanço Orçamentário; Publ. RREO Dem. Função / Subfunção; Publ. RREO Dem. Apuração RCL; Publ. RREO Dem. Receitas e Despesas Previdenciárias; Publ. RREO Resultado Nominal; Publ. RREO Resultado Primário; Publ. RREO Restos a Pagar; Publ. RGF Executivo; Publ. do Demonst. de Receitas e Despesas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (Anexo 8 RREO); Publ. do Demonstrativo das Receitas e Despesas com Ações e Serviços Públicos de Saúde; PLAN LDO ATUALIZADA; PLAN LOA ATUALIZADA; PLAN PPA ATUALIZADO e Conciliações Bancárias Mensais.
Lembrando que o Tribunal de Contas já reprovou as contas de Edinho Silva relativas a 2017 e 2018, que em breve serão analisadas pela Câmara de Araraquara.