O empresário Valdir Massucato, juntamente com o ativista político Joel Aranha, anunciou que irá realizar uma reforma, com trabalho voluntário do CEASA em Araraquara. Além de melhorar as condições do local, para facilitar a vida dos agricultores e famílias que ali trabalham, a reforma também é um ato de retribuição pelo empenho do Coronel Mello Araújo, presidente do CEAGESP, por tudo que vem realizando em prol de Araraquara.
“Quando o Coronel Mello foi nomeado pelo presidente Bolsonaro, o CEAGESP dava prejuízo. Depois de um ano e quatro meses, passou a dar lucro. Parabéns pelo seu trabalho! Estamos convidando os voluntários para nos ajudarem nessa reforma”, disse Joel Aranha.
“Coronel, eu quero agradecer por tudo que o senhor vem realizando em prol dos assentados no Bela Vista. Sabemos que o Presidente Bolsonaro está entregando títulos em todo o Brasil, mas o senhor jogou luz sobre a situação vivida em Araraquara, a qual as famílias aguardam os títulos há mais de 30 anos”, disse Massucato.
Em live realizada nesta quinta-feira (31), o Presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que entregará títulos de terra em Araraquara. O anúncio acontece após no último dia 17 de março de 2022, o médico Dr Lapena e o empresário Valdir Massucato (lideranças do Patriota), acompanhados do Presidente Municipal do Patriota de Araraquara, Pedro Monteiro estiveram em reunião com o presidente do CEAGESP, Coronel Mello Araújo, buscando apoio para a obtenção do apoio do Presidente Jair Bolsonaro para a concessão da posse definitiva da terra aos moradores do assentamento Bela Vista, em Araraquara. Três assentados também participaram do encontro, além do ativista Joel Aranha e do advogado Dr Fábio Gorla.
Veja o vídeo: