CidadesDestaque

José Janone Júnior é destaque em evento de fortalecimento das associações comerciais

A Caravana do Plano de Fortalecimento da Rede Facesp (PFor) chegou ao final nesta sexta-feira (27), em uma reunião em Mogi Mirim, com as Associações Comerciais da Baixa Mogiana e de São Carlos.

O vice-presidente da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e Presidente da Associação Comercial de Araraquara (ACIA) , José Janone Júnior, esteve na sede da ACIMM, acompanhado do presidente da FACESP, Dr Alfredo Cotait Neto e do outro vice presidente José Eduardo Carvalho, além de presidentes e gestores das Associações Comerciais, para anunciar investimentos financeiros nas Associações Comerciais oriundos do Plano de Fortalecimento PFor.

“Agradeço a todos os associados que me confiaram nessa missão associativista e agradeço minha equipe que diariamente contribuiu para esse sucesso. Juntos somos mais fortes!”, salientou Janone.

A Facesp realizou encontros em todo o Estado, levando informações sobre o Plano que tem revolucionado a nossa rede.
Com o PFor, as ACs passaram a ter as condições necessárias para se consolidarem como protagonistas no processo de retomada econômica.

O PFOR-O Plano de Fortalecimento da Rede Facesp foi criado para oferecer condições econômicas e estruturais para que as Associações Comerciais possam crescer e se desenvolver, tendo como ponto de apoio o trabalho do agente de desenvolvimento regional e do vice-presidente regional da Federação. Mais de 90% das ACs consideradas pequenas, o que equivale a 223 entidades da rede Facesp, já apresentaram algum tipo de resultado positivo, após o apoio do Plano.

O PFor possibilitou que ao menos um novo serviço/produto, do portfólio oferecido à rede pela Federação, esteja em funcionamento na AC atendida pelo programa. São soluções inovadoras que auxiliam no negócio dos associados. E o melhor de tudo é que este novo produto está gerando nova receita para a entidade. Com o PFor, as entidades aumentaram a notoriedade e assim, conquistaram uma maior representatividade no que diz respeito a pautar, a defender e ser a porta-voz das bandeiras e dos temas que, verdadeiramente, impactam o dia a dia das micro e pequenas empresas (MPEs).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo