Vereadores tietam Dória enquanto governo quer instalar pedágio na Washington Luis

Vereadores da Câmara Municipal de Araraquara estiveram em São Paulo, para acompanhar o anúncio da instalação da primeira fábrica da cerveja Estrella Galícia fora da Espanha. A cervejaria será instalada na cidade, às margens da SP-255, em área já adquirida pela empresa. O anúncio foi feito no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, pelo Governador João Dória, ao lado proprietário mundial da empresa, Ignácio Rivera e do Prefeito de Araraquara, Edinho Silva. Os vereadores Aluísio Boi – presidente da Câmara de Araraquara, Lucas Grecco – segundo secretário, Luna Meyer, Hugo Adorno, Emanoel Sponton, João Clemente, Filipa Brunelli e Paulo Landim representaram o legislativo na atividade, além de secretários municipais.

Na ocasião, parlamentares posaram para fotos ao lado de integrantes do governo estadual, inclusive o Presidente da Câmara, Aluisio Boi (MDB), que apareceu ao lado do próprio Dória.

Nas últimas semanas, vários desses vereadores diziam ser contra a instalação do pedágio na Rodovia Washington Luis (SP-310), que o governo estadual quer colocar entre Ibaté e Araraquara. No entanto, na primeira oportunidade que os parlamentares tiveram de confrontar pessoalmente a gestão estadual sobre o tema, prefiriram tietar e não cobrar os tucanos.

Isso mostra o quanto PT, PSDB, MDB e outros partidos de esquerda fingem que são adversário, mas no fundo estão juntinhos para ferrar o povo.

Sair da versão mobile