Site RCIA omite candidatura de Massucato em reportagem

Em reportagem publicada neste domingo (7), o site RCIA omitiu a pré-candidatura de Valdir Massucato (Patriota) a deputado federal. O texto cita outros pré-candidatos, mas deixa Massucato de fora. Conhecido por cometer barbeiragens e dar informações desencontradas, o site já havia conseguido, no mês passado, errar o partido ao qual o pré-candidato Valdir Massucato é filiado. O site colocou o PDT como sendo o partido. Porém, ele é filiado ao Patriota, como é conhecido por quase todos os araraquarenses.

Além disso, até na realização de pesquisas o nome de Massucato vem sendo boicotado. O site Região 16 recebeu uma denúncia anônima, com o questionário de uma pesquisa eleitoral, contendo o nome de diversos pré-candidatos a deputado federal, porém sem colocar o nome de Valdir Massucato (pré-candidato a deputado federal pelo Patriota). O instituto responsável é o Datapress.

No cenário para deputado federal, a pesquisa traz os nomes dos araraquarenses Edna Martins (PSDB), Coronel Prado (PTB) e nomes da região como Baleia Rossi (MDB).

Lembrando que este instituto, em 2020, uma semana antes da eleição para prefeito, apontou Dr. Lapena (Patriota), com apenas 13% das intenções de voto. Porém, nas urnas, ele teve 36% dos votos válidos.

Procurado pela reportagem, Massucato disse que nao estranhou a pesquisa não trazer seu nome e lembrou que ele vem combatendo o sistema. “Estou feliz em ser boicotado pelos coronéis da cidade. Ficaria preocupado se essa gente estivesse me apoiando. Tenho batido de frente com a velha política de Araraquara, liderada pelo PT e pelo Edinho Silva e seus puxadinhos sei que isso incomoda e vou continuar denunciando a corrupção e a incompetência desse políticos. Vou seguir trabalhando e recebendo o reconhecimento da população”.

Sair da versão mobile