“PT quer dar um golpe na lei”, diz Presidente do Patriota Araraquara

O Presidente do Patriota Araraquara, Pedro Monteiro, criticou a nota do PT classificando como golpe a eventual rejeição das contas do prefeito Edinho Silva (PT) nos anos de 2017 e 2018. Segundo Pedro, os pareceres do Tribunal de Contas são claros e apontam as flagrantes ilegalidades e rejeitando as contas de Edinho.

“Como disse o Edinho, não se trata de uma questão política, mas sim técnica. E os técnicos do Tribunal de Contas já rejeitaram as contas e expuseram centenas de razões para isso. Ou seja, contrariar esses pareceres é dar um golpe na lei. Está bem claro qual a disputa em curso nessa questão: há aqueles que estão ao lado da lei e defendem a manutenção da rejeição e do outro lado estão aqueles contrários a lei e que desejam que os vereadores fechem os olhos, ignorem os pareceres e salvem a pele do Prefeito. Isso, sim, é um golpe contra a lei”, disse Pedro.

Além disso, nos próximos dias, Pedro destacou que irá articular junto a lideranças políticas, presidentes de partidos e demais autoridades um manifesto defendendo a manutenção da rejeição das contas de Edinho. “Vamos buscar a união de todos, acima de quaisquer interesses partidários, pois o futuro da nossa cidade e o bem-estar dos araraquarenses é mais importante. Essa gestão não pode ficar impune”, finalizou Pedro.

Sair da versão mobile