PT de Edinho Silva processa pastor evangélico

O PT, partido do prefeito de Araraquara Edinho Silva, entrou com processo contra o pastor José Wellington Costa Jr., presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). De acordo com a representação protocolada pelo PT no Tribunal Superior Eleitoral, o pastor promoveu propaganda antecipada ao receber o presidente Jair Bolsonaro em um culto, realizado na cidade de Cuiabá (MT).

Na ação, o PT aponta que o pastor José Wellington Bezerra Costa, presidente de honra da CGADB, e o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder da bancada evangélica na Câmara, “discursaram em favor da reeleição do presidente, com a sua anuência explícita”, e que “o evento não passou de um ato de campanha, a despeito da aparência de culto religioso”.

A fato é que o PT sabe que os cristãos têm lado. E é o lado de quem defende Deus Pátria, Família e os valores conservadores. Ao contrário do PT, partido que o o principal líder, o ex-presidiário Lula, já foi preso, defende o aborto e até defende ladrões de celulares.

Curioso é que, enquanto a nível nacional o PT parte para cima dos cristãos, em Araraquara, Edinho (que em breve deverá ser anunciado como coordenador de comunicação de Lula) entregou honrarias a pastores da Assembleia de Deus, tentando pagar de bom moço e esconder a verdadeira face do PT.

Sair da versão mobile