PRTB questiona denúncia de golpe feita por Edinho Silva

O PRTB Araraquara requereu, à Prefeitura de Araraquara, esclarecimentos acerca da denúncia pública pelo Prefeito Municipal Edinho Silva sobre possível “golpe” em programa de rádio no dia 18 de junho de 2022 e a relação direta desse “golpe” com uma possível “interrupção de projetos sociais” com a desaprovação das contas públicas de 2018 pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

O partido questiona a que modalidade de “golpe” Edinho se refere e também pergunta quais os projetos sociais desenvolvidos na gestão municipal de Edinho, A) durante mandato anterior (entre 2017 a 2020), destacando-se especificamente os projetos em 2018, e B) os projetos sociais implantados até o momento (2022). Relacionar os valores investidos nos referidos projetos sociais (entre 2017 aos dias de hoje) que segundo Edinho poderiam ser interrompidos com a desaprovação das contas públicas de 2018 pela Câmara Municipal de Araraquara.

Por fim, o PRTB pergunta qual a relação direta e objetiva desse “golpe” com uma possível “interrupção de projetos sociais” com a desaprovação das contas públicas de 2018 pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Sair da versão mobile