Faleceu o cantor Chrystian, que fazia parte da dupla “Chrystian e Ralf”, na noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo e sua morte foi confirmada pela família, por meio de nota.
Em fevereiro, Chrystian havia sido internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico.
O sertanejo chegou a se preparar para um transplante de rim. A doação seria feita pela esposa, Key Vieira.
Em 2001, Crystian e Ralf, lançaram o CD “De volta”, marcando o retorno da dupla e passando a fazer shows pelo Brasil. Em 2003, foram entrevistados no programa “Mais você”, de Ana Maria Braga, na TV Globo, falando da excursão recente ao Japão, e anunciando próxima viagem ao Já´pão e à Europa.
Em 2004, lançaram o CD/DVD/VHS “Acústico” que foi gravado em 1998, no Teatro Mars, em São Paulo. O disco traz repertório eclético que vai de baladas como “Sou Eu(Entre ela e eu)”, “Desejo de amar”, “Chora peito e “Cheiro de shampoo”, entre outras, passando por pop rocks como “Oito segundos”, “O que tiver de vir virá” e o hit da dupla “Nova York” e indo a temas latinos, como o bolero “La Cpa Rota”. São destaques “Sensível demais”, de Jorge Vercilo e a releitura de “Yolanda”, versão de Chico Buarque para a composição de Pablo Milanez.