Grupelho extremista persegue assentados do Bela Vista

Um grupelho de extremistas está perseguindo os assentados do Bela Vista, de Araraquara, sob o pretexto de que eles eram “petistas” e agora se apresentam como apoiadores da direita e do Presidente Jair Bolsonaro. Em grupos de Whatsapp, integrantes desse grupelho tentam deslegitimar a luta dos assentados dessa forma mesquinha, devido aos interesses politiqueiros e eleitoreiros que o grupelho possui.

O grupelho esquece, ou ignora, o fato de pessoas da confiança do Presidente Jair Bolsonaro já terem sido integrantes das administrações petistas no passado. Um dos casos mais emblemáticos é do ex-ministro da Infraestrutura e atual pré-candidato a governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, que ocupou cargos de relevo no governo Dilma.

Outros nomes que trabalharam com Bolsonaro e estiveram nos governos petistas são Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União) e o ex-presidente do BNDES, Joaquim Levy.

O grupelho, com esses ataques, mostra o quanto é covarde, chegando ao ponto de perseguir pessoas simples, para sanar seus objetivos políticos. São vis e rasteiros na sua forma de atuação política. Não à toa, estão no ostracismo político na cidade e seus resultados eleitorais demonstram isso.

Sair da versão mobile