Gil Diniz cutuca esquerda e destaca projetos a favor das igrejas

O Deputado Estadual Gil Diniz usou as redes sociais para cutucar o oportunismo dos candidatos de esquerda, que se utilizam da religião para tentar ganhar votos nas eleições, porém nada fazem ou sequer frequentam igrejas. O parlamentar destacou os projetos em prol das igrejas. Veja o post:

“Chegamos a 2022, todos nós sabemos que é ano de eleição e o nosso futuro é afetado diretamente pelos resultados apresentados nas urnas. Esse é o ano onde milhares de cabos eleitorais irão aparecer na porta da sua igreja entregar santinhos e políticos irão sentar na primeira fileira da igreja (lembrou da Manuela e Haddad?).

Estou aqui para te lembrar que muitos políticos que mandaram cabos eleitorais para sua igreja entregar santinhos ou fizeram aquela visita inusitada na missa, ou culto, são os mesmos políticos que desapareceram de lá quando ganharam as eleições, foram eles que mandaram fechar sua igreja e proibiram você adorar no dia do Senhor.

Minha consciência perante Deus e a sociedade está tranquila, primeiro porque nunca escondi minha fé cristã, todos que votaram em mim, sabiam disso, segundo porque aprovei a PL 299/2020 que reconhece a atividade religiosa como essencial, lei n° 17.434, de em 29 de outubro de 2021, que não veio para autorizar a igreja abrir, mas que reconhece a autoridade da igreja em estar com as portas abertas e garante que essa autoridade seja respeitada.

É ano de eleição, lembre-se que muitos políticos irão aparecer na porta da igreja, até gente que defende aborto, drogas, ideologia de gênero e desencarceramento, não fique surpreso se uma Manuela d’Avila ou Haddad, sentarem ao seu lado, é ano de eleição por isso eles aparecem”.

Sair da versão mobile