Com dor de cotovelo, vereadora petista persegue prefeita Suéllen Rosim

A vereadora petista Estela Almagro não faz outra coisa na Câmara de Bauru a não ser perseguir e falar mal da prefeita Suéllen Rosim (Patriota). Desde que assumiu a cadeira de vereadora, Estela usa de todos os artifícios para atingir a prefeita Suéllen e tentar sabotar o seu trabalho à frente do Executivo bauruense.

Os motivos que levam a parlamentar petista a fazer isso, aliás, são públicos e notórios. Em 2014, quando ainda ocupava o cargo de vice-prefeita da cidade, na época governada por Rodrigo Agostinho (hoje Deputado Federal pelo PSB), Estela concedeu uma entrevista à Revista Atenção na qual dizia que seu sonho era se tornar a primeira mulher a governar Bauru.

Alguns anos depois, para desgosto da vereadora, a primeira mulher a governar Bauru é uma jovem, negra e conservadora, que tem seu trabalho pautado pelos valores de Deus, Pátria e Família. Suéllen é reconhecida pelas ações que vem tomando em prol da melhoria da qualidade de vida da população de Bauru.

Enquanto isso, Estela, a fã de Lula, poderia esquecer um pouco a dor de cotovelo e utilizar o mandato de vereadora para buscar soluções às demandas da população bauruense e deixar as picuinhas pessoais de lado.

Veja a entrevista de Estela Almagro concedida em 2014:

Sair da versão mobile