A Mesa Diretora da Câmara de Bauru seguiu o parecer da Consultoria Jurídica da Casa e considerou o inepto o pedido de instauração de Comissão Processante (CP) contra a prefeita Suéllen Rosim (Patriota), e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Orlando Costa Dias. O autor foi o senhor Alcides Augusto Mendonça Junior, morador do Jardim Nova Esperança. Com isso, o processo foi arquivado.
Desde o início do mandato, Suéllen é vítima de todos os tipos de tentativas de desestabilização do seu governo por parte da esquerda, inconformada pelo fato de uma prefeita mulher e negra fazer um mandato pautado pelos princípios conservadores e em defesa de Deus, Pátria e Família, além da liberdade para trabalhar.
Recentemente, a Prefeitura, por meio da Vigilância Sanitária esteve na lanchonete McDonald’s, que instalou banheiros pró-ideologia de gênero e autuou o local, pois as exigências do código sanitário do município não estavam sendo cumpridas. A coragem em enfrentar uma das maiores redes de lanchonete do mundo mostra o quanto a Prefeita está disposta a se arriscar pelo bem do povo de Bauru.
Ainda inconformada com a derrubada da primeira tentativa de golpe, informações de bastidores dão conta que, nos próximos dias, outro pedido de Comissão Processante contra Suéllen será apresentado à Câmara de Bauru por simpatizantes de partidos de esquerda. Enquanto isso, a Prefeita segue trabalhando em prol da população de Bauru, realizando nos últimos dias uma força tarefa para resolver um antigo problema de regiões da cidade: a falta d’água.