Áudios mostram preconceito de petistas em caso da atriz pornô Ester Tigresa

Famosa por vídeos amadores de conteúdo pornográfico na internet, a atriz Ester Caroline, mais conhecida como Tigresa VIP, teve sua filiação ao PT, partido de Edinho Silva, cancelada após polêmica na internet. Ela havia anunciado pré-candidatura a deputada estadual na Assembleia Legislativa do Mato Grosso, mas agora está fora do páreo.

Porém, um áudio da deputada federal Rosa Neide (PT-MT), vazado na noite de sábado (30), revela o preconceito de petistas em relação a atriz, ao contrário ao discurso do empoderamento feminino que fazem publicamente. Na gravação, a parlamentar diz que a filiação de Ester faria o partido ser “chacota nacional”. A deputada disse ter enviado o áudio para a presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann.

“Quero comunicar a todos que eu fiz o comunicado porque se é para fazer campanha política sendo chacota para o país não estou disposta, então já enviei para a presidenta e espero que segunda-feira o deputado Valdir Barranco, nosso presidente, possa fazer uma reunião e discutir a questão antes que seja tarde demais”, disse a deputada.

Sair da versão mobile