Quando a apuração dos votos foi encaminhada em Araraquara no domingo (6), um nome, até então novo, despontou e atraiu a atenção dos araraquarenses. A jovem Maria Paula (PT) foi eleita vereadora com 3.495 votos, sendo a segunda mais votada para ocupar uma cadeira na Câmara.
Com trajetória voltada ao Direito, Maria Paula é advogada especializada em Direito Constitucional e Administrativo, e uma apaixonada pela justiça e igualdade. Como professora e defensora dos Direitos Humanos, dedicou sua carreira à democratização da justiça, à promoção da habitação digna, acessibilidade e mobilidade urbana.
Ela também é uma militante ativa e líder comunitária, sempre buscando maneiras de construir um futuro melhor para todos. Além disso, atua como advogada voluntária, oferecendo apoio a mulheres vítimas de violência.
Mesmo sendo de esquerda e filiada ao PT, Maria Paula não é extremista e vê o diálogo como forma de resolver conflitos e formular consensos. Ela acredita profundamente no poder da educação e na participação coletiva para transformar a sociedade em um lugar mais justo e igualitário.
bcxxq8