Policiais militares estão revoltados e em mobilização após a fala do radialista Magdalena, que proferiu palavras de baixo calão contra a ação da Polícia Militar. O deputado Coronel Telhada, em áudio encaminhado nas redes sociais, disse que tomou conhecimento das falas e levaria o conteúdo a conhecimento do Secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite. Além disso, o grupo Defenda PM disse que irá tomar as medidas judiciais contra a fala do jornalista.
Veja o comunicado do Defenda PM:
A Defenda PM, imbuída da máxima proteção aos Policiais Militares e da nossa Instituição, comunica aos seus associados que iremos judicializar as ofensas em desfavor da PMESP/Policiais Militares, que foram realizadas por um comentarista em uma rádio de Araraquara!
Faremos tudo que estiver ao nosso alcance, utilizando todas as ferramentas do Estado de Direito, para proteger os nossos valorosos Policiais Militares e a nossa Gloriosa PMESP!
Manifestamos, também, nossa total aderência e irrestrito apoio às ações do Secretário de Segurança Pública, o Exmo. Sr. Guilherme Muraro Derrite.
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?