O vereador Rafael de Angeli usou as redes sociais para denunciar uma possível não-utilização de micro-ônibus no NGSAT, em Araraquara.
“Buscamos informações sobre possível abandono dos veículos no local. No final de setembro, visitamos o Núcleo de Gestão de Suprimentos, Almoxarifado e Transporte (NGSAT), repartição pública pertencente à Secretaria Municipal de Educação, localizado no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), barracão “Isabel Cristina Medeiros”.
Segundo o vereador, no local, estão cinco micro-ônibus aparentemente sem utilização. “Por isso, solicitamos, em requerimento à Prefeitura, informações referentes a esses veículos no NGSAT. No documento, questionamos por qual motivo os micro-ônibus estão parados no NGSAT; qual a previsão para que esses veículos voltem a ser utilizados; quando e de qual forma esses micro-ônibus foram adquiridos; e para qual finalidade são utilizados. É inadmissível ver veículos e outros materiais de posse pública parados e sem serem utilizados em prol da população. Queremos explicações e soluções urgentes”.