Luiz Arnaldo Haddad, carinhosamente conhecido como Didinho Haddad, é um dos grandes músicos de Araraquara. Nascido no dia 15 de abril de 1953, também atua como empresário do ramo imobiliário (Chalú Imóveis). O filho do senhor Chafik Haddad e da dona Odette, tem como irmãos Carlos Alberto (Beto); Alfredo (Doca); Celso, Maria Helena e a Maria Silvia. Tem gosto por tocar sua bateria e, principalmente, teclado.
Músico autodidata, multi-instrumentista e arranjador, toca bateria, violão, contrabaixo e teclados. Começou sua carreira como baterista aos 13 anos de idade, tendo tocado com diversos artistas, Isaurinha Garcia, Marilia Medalha, Altemar Dutra, Lucia Turnbull, Johnny Alf entre outros.
Ainda como baterista fez parte de trios de Bossa Nova, como o Balanço 3. Participou de vários grupos musicais: Pari Passu, Intervalo, The Hippies, etc.
Fez música para teatro, durante anos no interior de São Paulo nas peças A Exceção e a Regra, Horácios e Curiácios e outras, com o renomado diretor Luís Antônio Martinez Corrêa (Ópera do Malandro), tendo trabalhado, com ele também, no Teatro Oficina na peça Casamento do Pequeno Burguês de Bertold Brecht.
Atuou ativamente em inúmeros festivais de música popular, tendo produzido e participado de diversos shows: Estamos Aí, Nova Bossa Nossa, Jazz as Quintas e outros.
Formou o Grupo Thema que atuou durante anos em bailes, coquetéis, formaturas e recepções, tendo alcançado muito sucesso na sua trajetória. Em dezembro de 2012 lançou o seu primeiro álbum “Muito à vontade”, trabalho muito bem aceito pelo público, músicos e pela crítica especializada.
Atualmente dedica-se a gravações no Thema Estúdio, de sua propriedade, e prepara sua volta aos palcos com “Didinho Haddad Trio”, completado por dois excepcionais músicos: sua irmã Vinha Haddad, brilhante cantora e o excelente Ailton Paulino no trompete e flugelhorn.