DestaquePolítica

Vereador comunista manobra para excluir médicos de audiência pública

O vereador Guilherme Bianco, do Partido Comunista do Brasil (PC do B), agindo de forma sorrateira e traiçoeira, que está no DNA dos comunistas e da esquerda, manobrou para excluir a presença de médicos para debater a implantação do passaporte da vacina em Araraquara.

A audiência pública aconteceu nesta quarta-feira (2) e foi solicitada por Bianco. Sendo assim, ele era quem escolhia e autorizava pessoas a participarem da discussão. O líder do Patriota, Marcos Garrido, solicitou a presença dos especialistas:

Dr. Carlos Eduardo Nazareth Nigro-Doutorado em Ciências pela USP (2004); Ex-professor de Medicina da Unitau de 1998 a 2008, Artigos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais; Ex-membro do corpo editorial de duas revistas médicas científicas (REVICIENCE e Revista da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia – ABORL), atualmente revisor convidado da International Archives of Otolryngology; Diretor da Otorrino Clínica com 11 otorrinos no corpo clínico desde 1997. Co-fundador da Organização Mundial pela Vida Latino-americana e Fundador da OMV Brasil (2020); Co-fundador da Doctors for the World (2021)

Prof. Hermes Rodrigues Nery-Especialista em Bioética pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
e Coordenador Nacional do Movimento Legislação e Vida;

Dr. José Augusto Nasser-Graduado pela Universidade Federal Fluminense 1988; Residência em Neurocirurgia pela Secretária Municipal de Saúde da cidade do Rio de Janeiro 1988-1992; Mestrado defendido na EPM UNIFESP 1998; Doutorado defendendo em 2005 pela EPM UNIFESP; Professor afiliado da Columbia University desde 1993; International member da Cleveland clinic 2003; Membro da Sociedade brasileira de neurocirurgia e especialista desde 1994; Membro do American Association of Neurological Surgeons desde 1995; Membro do Congress of Neurological Surgeons desde 1996; Membro do North American Spine Association desde 1998; Membro do MDS movement disorder society desde 1999; Member of ASSFN desde 1997.

Em resposta a Garrido, Bianco mandou uma resposta negando a escolha e explicando motivos, conforme as imagens:

No entanto, no dia da audiência, Bianco aceitou a presença dos médicos, em cima da hora da discussão, sem comunicação prévia, o que inviabilizou a presença dos mesmos no debate.

Perde a democracia quando a esquerda está no poder. Mesmo que seja um micropoder.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo