DestaquePolítica

Coronel Prado detona Dória por descumprir promessas feitas aos policiais

Coronel Prado, em suas redes sociais, publicou um vídeo no qual faz duras críticas ao governador João Dória por conta das promessas não cumpridas com os policiais militares.

“Venho aqui demonstrar a insatisfação com a nossa atual situação salarial no Estado de São Paulo, o pior salário do Brasil. Governador prometeu reajuste salarial para nós e até agora não cumpriu a sua promessa”, disse Prado.

Além disso, o Coronel também ressaltou que o investimento em viaturas, drones e armamento não satisfaz os policiais militares. “Dá sim uma melhor condição de trabalho, mas não satisfaz o sustento da família do policial militar, não paga as contas no final do mês, não coloca comida na mesa”.

Outro ponto mencionado por Prado é a possibilidade do governador conceder reajuste, em 2022, apenas para os policiais militares da ativa. “Isso nos causa realmente uma indignação muito grande porque nós, Governador, policiais militares da reserva demos a nossa vida, o nosso sangue, combatemos o bom combate, encerramos a carreira guardando a fé e defendendo a Sociedade Paulista. Nós merecemos o mesmo reajuste que tiver o policial da ativa”, destacou.

Prado relembrou a lei federal que determina que o policial da reserva deve ter paridade e integralidade em relação ao policial da ativa. “Sem lorotas, sem enganar. Contamos que o senhor, Governador, conceda um reajuste para todos policiais militares da ativa e da reserva, cumprindo a sua famosa promessa de reajuste de que seríamos a segunda polícia mais bem paga do país e até agora estamos aguardando o cumprimento dessa promessa”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo