DestaquePolítica

ABSURDO! Edinho Silva quer gastar quase R$ 500 mil para contratar presidiários

O prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), encaminhou um projeto de lei à Câmara Municipal, no qual pede a abertura de um crédito adicional suplementar, até o limite de R$ 465.000,00 (quatrocentos e sessenta e cinco mil reais) para proceder à contratação de 400 (quatrocentos) reeducandos(as) junto ao Programa de Reinserção Social, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com os Centros de Ressocialização de Araraquara e com a Penitenciária de Araraquara “Dr. Sebastião Martins Silveira, celebrado com a Fundação Professor Doutor Manoel Pedro Pimentel (FUNAP).

Ou seja, enquanto a população de Araraquara sofre com a falta de empregos após a desastrosa política do lockdown promovida pelo PT, o Prefeito está preocupado em garantir empregos para os presidiários, do que em buscar soluções que levem novos investimentos à cidade de Araraquara. Isso mostra o quanto o governo do PT não está nem aí para o povo e, além de tudo, ainda debocha da cara da sociedade.

O prefeito ainda pediu que o projeto fosse analisado em caráter de urgência e deve ser votado na sessão da Câmara desta terça-feira (9).

Veja o projeto na íntegra:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo